Robson - GMail escreveu:
> Faz isso não rapaz!!!!!
>
> Num reinstala nada agora não, tem paciência stressado, hehehe espera o
> dia 29 de abril para instalar a versão final do Ubuntu 10.4
> Por que se apressar por causa de um tema? Falta tão pouco tempo??!!!
> No Windows a gente nunca ficava stressado por causa de um tema tu vai
> ficar???
> Dá um tempo!!!

Essa dos softwares que não instalam no SO desce, quando não rola direto
no Ubuntu eu uso Wine ou VM e rodo no janelas, mas não fico na mão.

Agora um tema cinza daquele ninguém merece, sorte que apareceu uma
update hoje de uns 35MB, e nela veio alguma que retomou o Human e os
ícones dele, eu não ia perder mais tempo para resolver isso, entre
passar um tempão resolvendo erro no SO por conta de mudança que ou o
cara aceita, ou aceita, prefiro dedicar meu tempo em outras atividades
também open source.

Vou baixar o novo Ubuntu quando ele sair, até coloquei um countdown no
site para estimular a expectativa do pessoal, mas pessoalmente, se todos
os temas dele vier naquele padrão MacOS, e se ao tentar soluções de 3os
para deixar no padrão janelas não der certo, vou deixar o Ubuntu até a
10.10 sair, no e-mail do Xisberto ele citou algo sobre isso voltar ao
*normal* no 10.10.

O Ubuntu é massa, é o melhor SO que já vi, mas nessas novas mudanças de
posição de controles eu não me acostumo. Interface é coisa pessoal, se
ele -- desenvolvedor -- acha legal na esquerda, eu como usuário acho
legal na direita, gosto pessoal; Ele tem conhecimento para colocar até
no centro, eu não. Eu respeitaria o gosto pessoal do usuário e deixaria
opção para ambas partes.

--
[]'s

Silvio Clécio