Bem, como eu uso o Gnome, procuro não instalar nele aplicativos KDE pois
ele instala um monte de bibliotecas do KDE, vira uma salada rsrss..,
saldo quando não tem outro jeito, e neste caso eu uso o GnomeBaker, ele
temo muito recursos, dentre eles a gravar por sessões, pra você ir
adicionando arquivos, deixando o CD/DVD aberto.

Fica aí a dica

Marcelo Silva