Rogério,

Depois da geração das chaves, vc teve que gerar um novo arquivo (chamado
UbuntuCodeofConduct-1.1.txt.asc) certo? O que vc precisa fazer agora é mandar
esse arquivo pelo Launchpad. Se vc puder copiar o arquivo para uma chave usb
(pendrive) e acessar o launchpad por um outro computador, basta fazer o upload
do arquivo...

Se vc logar na sua conta no Launchpad e entrar em
https://launchpad.net/codeofconduct, vc tem q copiar esse arquivo na caixa de
texto e pronto, vc terá assinado o CoC.

Boa sorte,

Melissa