2010/4/21 Darlan Dapper <darlan.dap...@gmail.com>:
> Prezado Zandre; Bom dia!

    Ôlas Dapper.

> Como falei sou muito leigo no assunto , visitei e entendi seu link para o J
> boleto, baixei e consegui instalar ele mas não esta abrindo ... acho que
> esqueci algum procedimento ...

    Huummm, deixe consultar as estrelas.... Por favor, se puder enviar
o erro ajudaria muito. Qual a saída do comando quando tenta executar o
JBoleto?

$cd'sua_pasta/onde/foi/instalado/o/jboleto/
$java -jar JboletoGenerator.jar

> Será que tem como vc me ajudar?

    Tem o Java instalado? No terminal qual a saída do comando:

$java -version

    É preciso a versão 1.6.xx

> Fico no agaurdo via skype, msn ou ate mesmo acesso remoto

    Preferiria continuar na lista, podem ter outras pessoas interessadas ;)

> Atte;
> Darlan

- []s
- Zandre.