Perdão amigos a minhas solução foi bem simples

http://www.boleto-online.com.br/

Este site gera os boletos trabalhoso, mas de grande importancia com onão
consegui um programa que rodace em Windows e Linux ao mesmo tempo

Ele foi o ponto

Abraço

Darlan Dapper
# Ubuntu para Sempre!

Em 26 de abril de 2010 13:13, Salles <salles....@gmail.com> escreveu:

> os
>
> Darlan,
> Se possível passe sua solução para a lista, talvez a mesma seja
> interessante ou necessária a outros membros da comunidade.
>
> Abraços,
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Darlan Dapper
><))))°>
Mobile:+55 47 8405 1418