...que significa que alguém não vai ter, hehehe

Tudo depende do seu computador, placas, etc...
Mas se você estiver com medo de fazer, é simples, instale numa maquina
virtual primeiro, depois instale definitivamente. Claro que a maquina
virtual simula hardware, e muito deles não é o mesmo que o seu, mas pelo
menos é um teste primário, eu mesmo faço isso sempre, primeiro instalo
no VirtualBox, depois de vê-lo funcionando eu instalo no computador
definitivamente.

blz