Pessoal,
Tenho um Core 2 com dois HD´s, um de 320 onde coloco o OS e um outro ntigode
40 onde criptografo alguns aquivos. Instalei o Luc e logo quadno ele tenta o
reboot ele dá uma série (centenas) de I/O error. Esse não é o problemas por
que basta dr um enter e ele tenta dar boot normalmente. Vi que na internet
várias pessoas tivera o mesmo problema e resolveram dessa forma,
simplesmente dando um enter. Porém, no meu caso, na hora que tiro o CD da
bandeja e permito a inicialização simplesmente aparece uma tela preta com o
cursor piscando e não inicializa o sistema. Como resolvo isso?
Obrigado,
Adriano