Em 1 de maio de 2010 16:20, Cesar Sturion <cstur...@gmail.com> escreveu:
> Então fiz isso e não adiantou. Ainda não me oferece a resolução 1024.

Bem, agora fiquei meio perdido. Faz tempo que eu não vejo problemas de
resolução de tela, ainda mais com placas intel.

> Alguém tem mais alguma dica ou minha placa de video não aceita essa
> resolução no ubuntu ?

Aos outros que comentaram sobre o esperanto, gostaria de continuar a
discussão, mas esta lista e esta thread não são o local ideal. Busquem
na wikipedia, nos grupos do yahoo (estou no grupo esperanto - ceará),
procurem ler o manifesto de praga.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com