ROBSON, tive o mesmo problema com RMVB e RM. Qual programa utilizaste para
resolver isso ?

Na boa, é fácil criticar quando não se sabe o motivo do problema. Vejo
muitos usuários instalarem e não ter nenhum problema. Eu sou um deles. Nada
saiu do lugar, nada está tendo problemas. Rodei
http://www.southparkstudios.com/ , como dito pelo nosso outro colega,
reclamando do travamento em flash, não tive problema algum.
E aí ? É a distro o problema ou os usuários ?