Em Ter, 2010-05-04 às 23:43 -0300, Veiblaublau Gmail escreveu:
> Srs,
> Toda vez que vou upar um arquivo no Megaupload dá um pau no Firefox. Ele
> não responde mais nada. É preciso forçar pra sair e abrir dinovo.
> Alguém tem alguma dica?

Mano,
Primeiro, veja se o bloqueio de popups está ativado (em preferências,
aba conteúdo) e desative-o.
Aqui eu desmarquei na aba segurança das configurações "bloquear sitios
reportados como falsificação" porque estava me bloqueando alguns
acessos, como por exemplo, na Megahost por causa de um certificado que
não pertencia ao domínio.

Fora isso, se estás com java e flash instalados...

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632