Em 6 de maio de 2010 09:13, Jesué Sousa Jr <juninn...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia,
>
> Tente identificar o processo com o comando dentro do terminal
> ps aux ou top
> pegue o numero pid do processo que se naõ me engano e a 2º ou 3º
> coluna e depois aplique
> kill -9 PID

Nunca use o -9 como primeira alternativa, o -9 é muito forte!
Principalmente com programas que acessam bases de dados, como o apt.

O -9 mata o processo sem chances de ele fazer nada, vai acabar
bagunçando o apt da mesma forma que bagunçou antes.

Use o -15, se não funcionar, use o -9, mas sabendo que (pelo menos
neste caso) vai dar m#rda.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com