eu uso o ubuntu 10.04 versão candidata. gostaria de atualizar para a versão
final. alguem sabe?
Eu utilizei o seguinte comando: sudo aptitude && sudo aptitude full-upgrade
-y
acontece que leva a uma tela do terminal e daí em diante não sei como fazer.
Alguem sabe?

Em 7 de maio de 2010 18:03, José Carlos Alão de Oliveira <jcala...@gmail.com