2010/5/11 Serprodata <wilson_...@yahoo.com.br>:
> Olá pessoal,

    Ôlas Serprodata.

> Atualizei do 9.10 para 10.04 pelo gerenciador de pacotes. A atualização
> ocorreu sem nenhum problema, porem
> ao reinicializar o sistema, acontece algo bem estranho.
>
> Coloca-se o usuario e a senha, mas o sistema não entra no usuario. Acho
> que é problema com a placa de video.

    Porque acha isto? Alguma mensagem? Chegou a ler o arquivo
'~/.xsession-errors'? Enfim alguma outra informação que não seja eu
acho?

   Enfim, no GDM pressione CTRL+ALT+F2, faça seu login e:

$sudo service gdm stop
$sudo mv ~/.Xauthority ~/.Xauthority-OLD
$startx

    Após o startx sua tela gráfica deve iniciar, caso não envie para
nós a saída do erro.

    Pode tentar também com outro usuário, ainda no ctrl+alt+f2 e
depois do de falhar o startx:

$sudo adduser teste
$su teste
$startx

> Como solucionar este pequeno problema ?

    Ahhh, _por_favor_ estou grato pela oportunidade em lhe ajudar. *Obrigado*.

> Serprodata <wilson_...@yahoo.com.br>

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org