Tenta :
sudo modprobe vboxvfs
Se der erro, é porque vboxsf é um módulo e como tal se voce fizer um
upgrade do kernel você tem de gera-lo novamente para a nova versão que
você esta usando, provavelmente foi o que aconteceu com você.
Voce pode usar o utilitario m-a, mas é mais fácil reinstalar as
ferramentas para convidado, o setup dele faz isso para você.