Boa tarde senhores,

Estou com o seguinte problema, tanto no desktop, quanto no notebook.

Como tenho vários aplicativos Windows pagos, não me interessa
desinstalar  o Window$, por enquanto, sendo assim, optei pela
instalação mantendo o famigerado. Ocorre que, em ambos os casos eu
tenho o HD dividido em duas partições C: e D:. Quando tento instalar o
Ubuntu 10.4, ele diz que vai redimensionar a partição D:, clico em
confirmar e aparecem vários erros. Ao final, quando volto para o
Windows ele realmente reduziu a partição, mas nada de instalar o
Ubuntu. O que estou fazendo de errado?

Grato,

Apiano.