Olá,

Solução definitiva: desinstalar o Ruindows 7 :-D

Brincadeiras à parte, porque você não instala o Seven numa máquina virtual?
A VirtualBox roda 64 bits e a queda no desempenho é insignificante. Só não
fica muito bom para aplicações Direct 3D, tipo jogos, mas mesmo assim alguns
chegam a rodar.

Sds,

Em 13 de maio de 2010 11:19, Erasmo José Pereira de Oliveira <
era...@conhecendoageografia.com> escreveu:

> Olá Povo!!!
>
> É o seguinte tenho um laptop Dell que veio com o Seven 64bits ... fiz
> a instalação do Lucid ... até ai tudo normal, fiz o particionamento
> manual, redimensionei a partição ntfs na qual estava o seven e
> instalei o Lucid (64bits) normalmente.
>
> Ocorre que toda vez q entro pelo seven perco o grub2, já repeti o
> procedimento três vezes .... entro com o live cd do lucid para
> recuperar o grub2, recupero certinho, mas se eu entrar no seven perco
> novamente.
>
> Alguma sugestão de como resolver isso? Ainda preciso usar o seven para
> [...]

   Marcio H. Parreiras

   GNU/Linux Professional

   +55(31)9632-0320

   Pedro Leopoldo - MG - Brazil

   "The box said: Requires MS Windows or better,
     then I installed Debian/GNU Linux!"
     http://www.debian.org/