From: "Fábio Porto" <fabiopo...@gmail.com>
To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Sent: Sexta-feira, 14 de Maio de 2010 14:23:09
Subject: [Ubuntu-BR] Disposição do teclado...

Olá,

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para me dar para manter
uma única disposição de teclado. Explico.

Quando instalei meu sistema, fiz tudo tão automaticamente que esqueci de
configurar o meu teclado corretamente, e ele acabou ficando com a
disposição USA, ao invés da USA internacional alternativo, que seria o
correto.

Ao perceber o equívoco, adicionei sem muita dificuldade a disposição
correta e removi a "EUA".

O problema: toda vez que inicio o note aparece no painel superior, na
área de notificações, um aplicativo de gerenciamento das disposições de
teclado, e não importa quantas vezes eu remova a disposição EUA, ela
sempre volta.

Alguma dica?

Agradeço antecipadamente.

-- Fábio Porto