Olá,

2010/5/15 Fernando Brito <fernando...@gmail.com>

> Olá Hugo;
>
> Cara primeiro leia o artigo:
>
> http://www.baixaki.com.br/info/3888-mito-ou-verdade-comprar-uma-tv-sem-full-hd-e-jogar-dinheiro-fora-.htm
>
> Pelo que entendi, poucas, ou nenhuma, mídia utiliza o recurso FULL HD.

Acho q isso não s aplica ao nosso colega Hugo, já que o mesmo "baixou" os
filmes.

> Também quero colocar meu computador na LCD. Tem algum problema se o
> Computador for 110V e a TV 220V?

Sua pergunta eh um pouco extranha, pois normalmente computadores tem chave
de seleção de voltagem na fonte (podem ser 110 e 220) e TVs normalmente são
bivolts (aceitam as duas coisas ao mesmo tempo) ...
Mas s essa diferença realmente existir, creio que não seja problema não.

> Perdão aos leitores pela pergunta. Só coloco um canal para o amigo
> trocar mais informações, e tirar essa minha dúvida que me atormenta
> por séculos.
> Obrigado.

Espero ter ajudado.

> --
Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Ubuntu user # 28473