Amigos talvez alguem ja tneha passado por isso ....

Meu celular FOSTON, marca FS-863 nao abre mais no Ubuntu, ja tentei de tudo
reiniciar com ele plugado no USb, ligando ele, desligado, olha ja fiz coisa
troquei cabo USB achando que fosse o cabo com problema ele simplesmente nao
monta  com pen drive ou storege-card sei la duas vez consegui isso mas
depois parou ja usei ele em todas as potas USB  ja liguei outos aparelhos
nas potas poderia ser que estivecem quimadas , mas nada tudo esta
funcionando so o celular que nao abre ma pena sao 2 giga de memoria
disponivel que nao posso uar

Se alguem souber com oarumar isso estou a aceitar dicas

Abraçao

--
Darlan Dapper
><))))°>