Olá à todos !

Estou com um probleminha aqui ( Não sei se seria um probleminha e sim , na
verdade um problemão ) , eu estava atualizando o Lucid quando de repente esse
problema exibido no relatório de falhas :

W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net lucid Release: As assinaturas a seguir
não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível:
NO_PUBKEY 15A579BF113659DF

Eu cheguei à pesquisar pelo Google sobre o assunto, é claro , que não achei
nada , pois se trata de um erro inédito pra vocês , como será que eu conserto
isso ?

À alguém aqui que manja em resolver este problema, se tiver , agradeceria pela
boa ajuda !!

:)