Em Seg, 2010-05-17 às 17:14 -0300, Alex Borges de Oliveira escreveu:
> Olá,
> Alguém aqui da lista já conseguio mudar a barra do drive que é mostrado
> no wine, tenho um aplicativo que so roda com a letra c:\ e no wine fica
> c:/, tem como mudar essa barra?

Alex, podia-se personalizar o prompt de comando via DOS atravéz de uma
linha no config.sys ou autoexec.bat mas, anos idos, nem me lembro mais
como rolava isso nos Ws.
Se estás vendo isso em um instalador, depois do app instalado não vai
fazer diferença. Suponho que o interpretador de comandos ignore os
caracteres entre a letra da unidade e o comando, mas não vou afirmar
isto pois há muito não "brinco" com o DOS e não uso o Wine.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632