Olá pessoal,

Eu não entendo manjo muito de notbook, mas to precisando de um. Eu gostaria
de saber se essa configuração que vou passar aqui embaixo, é boa para usar o
ubuntu 10.4 por exemplo, se esse processador não é muito lento e tal, eu
tinha pensado em outro not com core 2 duo, mas é da marca itautec, e me
falaram um monte mal dela, ai fiquei meio assim...esse outro com processador
amd é da hp...se alguem por favor puder ajudar...obrigado

Processador: AMD Athlon *II Dual-Core Mobile Processor M320.*
Cache: *1MB L2.*
Barramento: *FSB 800Mhz.*
Memória: *3GB DDR2 (2 DIMM), Máx. suportado 8192MB.*
HD: *320GB (7200RPM) Hard Drive (SATA).*
Placa Mãe: *ATI RS880M.*
Tela: *14.1" Diagonal WXGA HD HP BrightView Widescreen Display (1280x800).*
Áudio: *Altec Lansing com SRS Premium Sound.*
Vídeo: *AMD M880G com ATI Mobility Radeon HD 4200 Graphics com 128MB Display
Cache Memory com até 1534MB para memória gráfica (compartilhada).*
Drives: *LightScribe SuperMulti 8X DVD±RW com Suporte Double Layer.*
Rede: *Integrada 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector).*
Webcam: *VGA.*
Wireless: *Intel WiFi Link 1000.*
Sistema Operacional: *Windows 7 Home Basic.*
Teclado: *ABNT.*
Mouse: *Touch Pad.*
Alimentação: *6 células de lítio.*