Caros amigos

Quando tento entrar na página dos cursos de minha Universidade (UNIFENAS)
com o Firefox aparece a seguinte comunicação:
"Um script desta página pode estar em execução ou parou de responder.
Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a
execução.
Script:
chrome:/browser/content/browser,js:3629"
Numa outra situação, numa página do mesmo curso apareceu:
"Alerta: Script não responde
Script:
chrome://global/content/bindings/general.xml:0"
A página não abre de modo algum.
Quando eu estava com o Ubuntu 9.04 isto não acontecia e já procurei no
Google, mas não achei nada que resolvesse o meu problema.
Utilizo o Ubuntu 10.04 amd64 e o Firefox 3.6.3.
O que será que preciso fazer para visualizar estas páginas?
Alguém pode me ajudar, por favor?
Desde já agradeço a colaboração que sempre tive dessa família atenciosa.
Um cordial abraço a todos
Prof. Stanley Mulford