Oi Pessoal,

Obrigado pela ajuda de todos.

Deu certo o backup esta rodando.

Usei o seguinte comando para montar a pasta condivisa:

Ja com o smbfs instalado.
Nao usei o comando com as permiçoes  porque a pasta destino ja tem estas
permiçoes.

mount -t cifs //servidor/compartilhamento /mnt/servidor -o
username=fulano,password=senha,domain=dominio

Se quiserem eu posto aqui todo o script desde a montagem da pasta ate o
final do backup.

Obrigado novamente a todos.

Felipe

On 18/05/2010 22:02, hamacker wrote:
> Meio esquisito na msg anterior, assim :
>
> apt-get install smbfs
> mkdir /mnt/servidor
> mount -t cifs //servidor/compartilhamento /mnt/servidor -o
> username=fulano,password=senha,domain=dominio.local,users,file_mode=0777,dir_mode=0777,iocharset=utf8

>>> DSTDIR=/mnt/backup #diretório de destino do backup
>>> DATA=`date +%Y-%m-%d-%H-%M` #pega data atual