Eu sei disso e fico muito satisfeito que na lista de discussão tem pessoas
como vc,isto é, sempre disposta a ajudar a quem precisa. Bom, mudando de
assunto fiz o que vc pediu os endereços encontrados e digitem ping e o
endereço. A resposta foi conect: network is unreachable.

Sou muito grato,
Lucivando Coriolano