Zandre Bran escreveu:

2010/5/24 Fabiano Garcia Fonseca<fabi...@linuxacessivel.org>:

     Ôlas Fonseca.

> Bom, quem sabe esse tema possa ser o tema oficial do Linux Acessível...
> Se tem o tom limpo como vc comentou pode  ajudar para quem tem visão
> reduzida.

     Fico feliz com a proposta Fonseca. Mas creio não se enquadrar
porque precisaria de mais contraste. Se quiser posso fazer um
especifico para Linux Acessível, com contrastes mais forte e vibrante.
Agora que aprendi a fazer é só usar a criatividade.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org

Ta aí uma boa idéia...

Na verdade o que pretendo é colocar uma tecla de atalho para que a
pessoa possa trocar o tema normal para um de contraste.
Para quem não enxerga, tanto faz o tema, mas para quem tem a visão
reduzida e usa a o computador um tema com contraste ajuda bastante.
E atendendo a pedidos estou remasterizando a versão do Linux Acessível
em espanhol...