Olá,

Digite Alt+F2 e execute gconf-editor. Vá em apps, gnome-power-manager,
buttons. Edite a chave lid_ac e coloque o valor "nothing" (sem as
aspas).

It's all, folks :-)

Até +

Em 25 de maio de 2010 08:17, Bruno Magalhães <brunodon...@gmail.com> escreveu:
> Oi João,
>
> Bom dia!

> Não existe mais esta opção no gerenciamento de energia...
>
> Na verdade é uma opção que está oculta no gconf-editor e por isso deve
> ser alterada pela linha de comando.
>
> Ontem não tive tempo de postar a solução, mas hoje quando chegar em
> casa envio a solução para a lista.
>
> Atenciosamente,
>
> Bruno Donate Magalhães
> brunodon...@gmail.com
> www.brogzinho.blogspot.com
> (11) 8557-5577
> Estatístico pela USP
> [...]

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brasil

    Codificação/Encoding: UTF-8

    "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
     então eu instalei Debian/GNU Linux"
     http://www.debian.org/index.pt.html

    "The box said: 'Requires MS Windows or better',
      then I installed Debian/GNU Linux!"
      http://www.debian.org/index.en.html

    "Proteja-se das ameaças digitais:
     use http://www.ubuntu-br.org/";