Em 31 de maio de 2010 15:25, Chico Melli <chico.me...@gmail.com> escreveu:
> seguinte   o nfs nao funciona no compartilhamento de rede nas versao  acima
> da 8.04,vou dar um exemplo,estou no mozilla vi uma pagina que me enteressa
> vou salvar como, ai ele abre uma pasta onde do lado direito onde comeca como
> locais(pasta) vejo todos os perifericos da maquina menos as pasta de
> rede,isso ocorre na versoes novas pois na 8.04 pasta e vista,lembrando que
> eu compartilho a rede antes para abrir no Desktop,no thunderbird quando
> quero fazer um anexo nao consigo ir direto para pasta de rede buscar um
> [...]

Chico,

Alterei o assunto para poder porque fica melhor do que "Re:
[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 209".

Quanto ao seu problema, eu não tenho conhecimentos de NFS suficientes
para te ajudar, por isso vou passar a bola para os colegas da lista.
Se fosse Samba eu dava um jeito ;)

Abraço.