O kubuntu estaria deslocado se esta lista fosse sobre o gnome, mas, não.
Observem que a maioria das dificuldades são inerentes aos dois. São
dificuldades com os programas, problemas de boot, problemas com modens.
É possível que quem discorda é porque não conhece o kubuntu e acha que
existem grandes diferenças, afinal eles possuem a mesma máquina. Mas, eu já
me inscrevi na lista do kubuntu.

aniceto