From: "Jean Pierre Jochen" <jeanjoc...@gmail.com>
To: "Lista - Ubuntu-br" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Wednesday, June 02, 2010 10:00 AM
Subject: [Ubuntu-BR] [OT] Compatibilidade com as fontes do Office 2007

Olá Pessoal,

to tentando sem êxito, achar uma solução pro seguinte problema;

Meus professores enviam slides pptx, geralmente com uma fonte denominada
"Calibri", no Impress abre os slides normal, só as letras que destorçem o
layout, aí geralmente eu seleciono o texto de cada slides e mudo pra arial
ou dejavu...

Pergunto, alguem conhece algum procedimento pra inserir essas benditas
fontes do office, onde encontro elas, ou outro método para converter/trocar
as fontes automaticamente...

PS: o [OT] é devido levando em consideração que acho que tem mais a ver com
o broffice que com o ubuntu propriamente dito.

Grato pela atenção de todos

[]´s

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com