Em Qua, 2010-06-02 às 10:12 -0300, Jean Pierre Jochen escreveu:
> Pelas inúmeras vezes que obtive soluções direta ou indiretamente com suas
> contribuições à comunidade, lhe parabenizo pela conquista, ora obtida com
> muita dedicação e atenciosidade aos membros dessa lista.
> São pessoas como o Sr. Nethell, que fazem iniciantes, cito-me como exemplo,
> a começarem timidamente e logo após certo tempo se sentirem a vontade e
> principalmente se sentirem parte dessa comunidade maravilhosa que é a
> Ubuntu-br
> Parabéns ao Salles pela conquista e
> Parabéns à comunidade por ter (mais) pessoas como o Salles
> [...]

Estou sinceramente contente em saber que fui bem vindo e tenho o apoio
de vocês nesta nova função, espero realmente ser merecedor disso.

No entanto, nestes meus dois e meio anos de lista raros foram os casos
merecedores de uma intervenção da moderação. Isto comprova que esta
comunidade é formada de amigos e que a auto-moderação é uma constante,
salvo uns tapas e beijos de vez em quando por conta de um mal humor
passageiro ou má interpretação de palavras, mas... faz parte :)

Eu continuo o mesmo cara, que pergunta e responde, que erra e é
corrigido, que corrige quando encontra um erro. Este é o dia a dia na
lista e deve continuar assim.
Independente de idade, credo, cor, sexo, hierarquia ou conhecimento,
estamos todos no mesmo barco e tudo que precisamos é respeitar nossos
colegas para que sejamos respeitados, lembrar sempre que entramos aqui
procurando auxílio e que devemos retribuir, auxiliando a outros.

Abraços, turma.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632