Os GUBROs nao tem foco no desenvolvimento especificamente, mas deles sao
encaminhados. Tenho contato direto com o Claudio, o responsavel por toda a
parte de relacionamento humano do BrOffice.org. E obtive isso na lista,
=]!Portanto é importantissimo a participaçao no gubro do estado, pois de la
as pessoas que ja estao mais por dentro vao te guiar. Entre, participe,
=]!Entre pra seleçao.