-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de Marco Antonio Abreu
Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2010 00:38
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] 10.04 e VPN

Ola Pessoal.

estou querendo atualizar o meu Ubuntu do 9.10 para o 10.04, mas estou com
problemas com a VPN. Nos meus testes pelo CD não consegui conectar a VPN do
meu trabalho, o que funciona perfeitamente na versão 9.10. Eu importei a
configuração da VPN como fiz na 9.10 e aparentemente tudo estava bem. Só que
qdo tentei conectar o network-manager do OpenVPN diz que a conexão falhou pq
não haviam segredos válidos. A versão que estou testando é a 64 bits. Alguém
pode me ajudar?

Grato.

--
Marco Antonio Abreu