Olá,

A base é exatamente a mesma, mão não são igualzinhos. O BrOffice.org possui
algumas particularidades específicas para o público brasileiro. Além disso,
eu também apoio o projeto nacional, cujo nome BrOffice.org é oficialmente o
nome da suite no Brasil.

*Quais as diferenças entre o OpenOffice.org e o BrOffice.org?*
O BrOffice.org traz, além das evoluções do OpenOffice.org original,
características específicas para o usuário brasileiro.

O BrOffice.org 2.0.3, por exemplo, tem como destaque a inclusão das
configurações dos modelos de etiquetas nacionais, os dicionários de
separação silábica e de sinônimos e o dicionário de verificação ortográfica
com mais de 1.400.000 palavras.

É claro que já estamos na versão 3.2, mas essas características continuam.

Fonte:
http://www.broffice.org/broo/?q=faq_principal
 <http://www.broffice.org/broo/?q=faq_principal>
Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/