Em 5 de junho de 2010 13:13, Rui <ruiog...@gmail.com> escreveu:
> Paulo, sei que deve ter como configurar isso pelo gconf-editor, mas não me
> lembro agora. Uma solução é baixar o Ubuntu Tweak <http://ubuntu-tweak.com/>.
> No link a seguir, mostro exatamente onde você deve ir para configurar.
> http://imagebin.org/100026

É na mesma chave do gconf-editor onde se configura a posição dos
outros botões; o nome desse é "menu"
"menu:minimize,maximize,close"

Os dois pontos é para separar o lado em que eles aparecem.

Mas esse menu também está acessível com o botão direito do mouse em
qualquer parte da janela, a presença do botão é algo apenas estético.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com