Caros amigos, preciso que alguém  me ajude para matarmos o Microsoft
Windows aqui de uma vez por todas.

ocorre o seguinte, estou aqui com o dvd linux acessível do amigo
Fabiano, ficou simplesmente fantástico o trabalho do cara, então utilizo
o Orca, que é um leitor de telas para pessoas cegas, só que quero entrar
no site do Banco do Brasil, lá a coisa é um pouco complicada por que
precisa instalar um tal de componente de segurança.

Muito bem, procurando na net, encontrei um tuto que manda instalar o
plugin do java

sudo apt-get sun-java6-plugin

ele instala um monte de coisas, aí vou lá no site e ele começa carregar
o módulo de segurança e fica parado numa janela chamada warning alguma
coisa, que tem algumas opções run, cancel e mais algumas que eu não
seipor que foi uma pessoa que enxerga normalmente que viu, então já sabe
né, nem sei se é assim que se escreve mesmo.

Aí fica iniciando o aplet, depois diz que o aplet java não foi carregado
e desta forma não consigo acessar minha conta.

Gostaria que vocês pudessem em ajudar a resolver isso, única coisa que
me prende ao Windows, por que o resto aqui, o orcão tá batendo de
primeira, 100% na leitura de tudo.

Obrigado.

Ricardo.