Com certeza, Alfterhaang,

O BricsCAD é sim uma boa alternativa desde que não se exija muito do
software, assim como todos os outros IntelliCAD. Menos o ZWCAD que é uma
bomba.

Tem um outro detalhe que alguns podem considerar como uma desvantagem: O
consórcio IntelliCAD faz parte da OpenDWG Aliance que está sendo
processada pela AutoDesk por quebra de patentes, plágio, engenharia
reversa e outras coisa que já estamos acostumados a ver por aí. Se eles
perderem, os IntelliCADs terão comercialização proibida. =-[

Vc testou o BricsCAD? É mesmo nativo para Linux agora? O que eu testei
parecia que era nativo, mas ele carregava um Wine "embutido" nele.

[[]]