Ôlas Horácio, por favor, não precisa alterar o assunto para mesma
questão. Poderia ter continuado no mesmo tópico. Afinal, como sabe,
isto quebra toda estrutura do histórico da lista.

2010/6/11 Paulo Horácio <horacl...@gmail.com>:
>[...] Tanto digitando "sudo nautilus" como usando um scritp do nautilus para
> navegar como root eu recebo a mensagem:
>
> *O Nautilus não pôde criar a pasta necessária: "/root/.config/nautilus".
> Antes de executar o Nautilus, por favor crie a seguinte pasta ou configure
> as permissões de forma que o Nautilus possa criá-la.*

    Como disse em uma mensagem no tópico "original" o nautilus não é
somente o navegador de arquivos. E nesta mesma mensagem passei um
lista de pacotes que fazem de modo elegante esta função. Chegou a ler?

    Ahhh, *obrigado* pela oportunidade em lhe ajudar, fico grato por isto o|-<[:

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org