Zandré,

Peço desculpas, sei disso mas acabei esquecendo de alterar o assunto
antes de enviar... Foi mal...

Inclusive se observar enviei novamente a pergunta com o assunto certo
alguns minutos depois quando percebi o erro.

Mais uma vez peço desculpas e espero que isso não me impeça de encontrar
as soluções que necessito.

Agradeço a atenção e principalmente a preocupação em manter o histórico
em ordem pois isso é fundamental para o bom andamento da mesma.

Att,

Bruno