Boa noite.

é o seguinte:
eu pesquisei na net sobre uns scripts para baixar mangá do site www.onemanga.com e até achei uns legais, mas, como não gosto de usar scripts de terceiros, porque algus códigos não entendo , resolvi criar o meu próprio.

Tenho um grande problema com isso:
De um capítulo para outro eles pulam (no servidor de imagens dele) uma quantidade muito grande de números nos links.
Ex:
O capítulo 1 está hospedado nesse link:
http://img-c.onemanga.com/mangas/00000056/000132692/01.jpg
E o capítulo 2 está em:
http://img-c.onemanga.com/mangas/00000056/000132702/01.jpg
O último capítulo lançado está em:
http://img-c.onemanga.com/mangas/00000056/000325682/01.jpg
Assim, impossibilitando de fazer um downlaod serial.
Pelo menos eu percebi que a parte do link http://img-c.onemanga.com/mangas/00000056/ é para todo o mangá que estou lendo (History Strongest Disciple Kenichi).

Então, eu criei um script muito ineficiente onde acontece o seguinte:
Ele procura entre o intervalo 132692 e 325682 e fica baixando os arquivos para uma pasta do meu computador.

O problema é que ele tenta baixar todas as páginas entre esse intervalo.
Se não consegue, pelo menos eu deleto a pasta que foi criada, vou para o link seguinte, recrio a pasta e vou tentando baixar novamente.

Estou usando o wget para baixar estas imagens.

O script está em anexo.

O que eu gostaria de fazer era:
Assim que ele viu que a imagem 01.jpg não está disponível, ele deleta a pasta e já vai para o próximo número no link.
Não sei como pegar o "404 Not Found" do wget.
Vi até o exemplo em outro script, mas não funcionou comigo.
Ou se alguém tiver uma idéia melhor, me avise.

[]'s