Boa tarde pessoal.
Estou frustrado. hehehe
Meu Lucid Linx estava recem-formatado, redondindo com tudo funcionando. O
LAMP rodando perfeitamente. Não sei que porqueira eu fiz, mas o php não está
mais sendo interpretado!! quando entro numa pasta com index.php (ou
outrosarquivos.php) ele faz download do arquivo! Aparentemente, está tudo
instalado certinho! Creio que seja alguma má configuração! Alguem ja
enfrentou isso ou poderia me ajudar?
eu realmente vasculhei o google e ja tentei algumas 'soluções' de blogs,
foruns e afins e nada.

Preciso de ajuda mesmo, pois um trabalho depende disso.

Abraços!

Jônatas Jacob
@ Lucid Linx
Compaq Presario C770BR