Amigos Boa tarde!

Mais uma vez venho por meio deste chatear os amigos talvez com uma bobagem
sem tamanho, mas realmente estou enfrentando problemas para instalar um
teclado no meu PC

Trata-se do Modelo:* K5108 da empresa MEGAWARE*

Olha ja tentei varias modelos que aparecem na lista do Ubuntu mas confesso
que nao tive exito em nenhum deles em alguns momentos ele ate se liga
consigo trabalhar um pouco mas depois que por algum motivo eu saia ou
reinicie ele nao entra mais , ja estou cançando disso acho que e algum
problema que eu nao sei onde arrumar em configuraçoes ou algo parecido

Ele e ligado via USB tem umas laterais com teclas especiais para atalho a
e-mail, web, pastas, nevegaçao por setas isso do lado esquerdo e do lado
direito tem teclas para rodar CD/DVD, parar, avençar, volume + e - mute
autofalante

Eu nao consigo fazer ele funcionar se alguem ja passou por experiencia
parecido aceito a preciosa ajuda

Aguardo

--
Darlan Dapper