Oi pessoal,

Instalei o wvdial e está quase tudo certo.
Ocorreu que o Ubuntu 10.04 ainda não reconheceu meu modem.
Acho que terei que instalar um linmodem. Mas não sei qual devo instalar e onde
posso baixá-lo.
Também tenho que saber quais são as dependências do linmodem senão a instalação
dá
errado. Vamos lá então: meu modem é um 56 k ITU V.92 com autorização PTT.
Meu chipset é Mobile Intel 965 Express. A porta do Modem é RJ-11.
O Notebook é um Acer Aspire 4720 Z. Originalmente veio com o Windows Vista.
Mas já o formatei e instalei o último Ubuntu. Aguardo informações.

Desde já agradeço a toda comunidade da lista

Andre
Varginha - Brasil