Prezado Gustavo

Eu pluguei o teclado deveria acender uma luz indicativa nele, mas nada
acontece já testei ele em todas as portas USB , são 3 ao todo no meu
notebook ele funcionou um pouco em cada uma e depois parou , digo parar
tudo, não aparece letra nenhum, não mexe cursor, não faz coisa alguma e como
se não estivesse plugado
Troquei o computador coloquei ele num PC desck que tenho aqui com um monte
de USB a mesma coisa ele funcionou na primeira plugada depois que reiniciei
o PC , já não voltou mais ele funciona conforme vontade própria parece mal
contato, mas não é so que já procurei este modelo no Ubunto e não achei
nenhuma das marcas ou modelos parecidos ao menos
K5108

Em 19 de junho de 2010 23:52, Gustavo Brandão
<gustavobran...@bsd.com.br>escreveu:

> Darlan Dapper,
> Para configurações utilize esta wiki:
>
> http://wiki.ubuntu-br.org/ConfigurarTeclado
>
> Mas caso seja problemas de funcionamento, favor descrever com mais
> detalhes,
> por exemplo, não tem energia no teclado, algumas teclas funcionam outras
> não, etc!
>
> Atenciosamente,
>
> Gustavo Brandão.
>
> Em 19 de junho de 2010 19:18, Darlan Dapper <darlan.dap...@gmail.com