Em 23 de junho de 2010 08:31, Kleber Look Line
<kleber.lookl...@gmail.com> escreveu:
> * Ola
> bom dia*
>
> O meu gerenciador de pacotes synaptic parou de funcionar, ele carrega as
> atualizações e fecha sozinho.
>
> Alguem poderia me ajudar por favor, pois agora eu não consigo fazer download
> algum e nem atualizar o sistema com o comando # aptitude dist-upgrade

E o que acontece quando você usa o aptitude dist-upgrade? Tentou ler
com calma o que ele escreve na tela e tentar executar as instruções?
Às vezes o que nos falta é ler com calma (quando lemos rápido,
passamos direto por coisas que parecem óbvias mas são informações
essenciais).

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com