On Wed, 23 Jun 2010 13:06:37 -0300
Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo...@gmail.com> wrote:
> Caros amigos não sei se acontece com todos, mas desde a primeira versão
> do Ubuntu que usei tenho tido problemas com a área de notificação.
> Por diversas vezes os indicadores aparecem repetidos, ou sequer
> aparecem.
> Detalhe, o problema tem se repetido em todas as máquinas q instalei o
> Ubuntu, inclusive a de vários amigos.
> Sempre é preciso reiniciar a máquina ou remover e depois edicionar a
> "bendida" área de notificação.
> Alguém tentou resolver o problema em definitivo e conseguiu?
> Esse bug já foi relatado.
> [...]

Erasmo, nem sabia da existência de bugs no applet e, pelo que ví no launchpad,
são muitos.
No entanto nunca ocorreu comigo em nenhuma versão, em nenhuma máquina, qualquer
problema com a área de notificação.
Como de hábito não utilizo compiz em nenhuma máquina minha ou instalada para
terceiros, não seria o caso de alguma incompatibilidade com este (um dos bugs
informado se refere ao compiz)?

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632