Em 23 de junho de 2010 12:37, Peter Parker <peter.parker...@gmail.com> escreveu:

> Eu sei que sou chato, mas não gosto do VLC, o layout é totalmente desconexo
> do ubuntu. Caso não haja uma alternativa para o totem, gostaria de uma
> explicação de por que o VLC roda para eu ver se vale a pena o desconforto
> que ele gerará na interface.

O VLC implementa seus codecs internamente, não usando os codecs
compartilhados pelos outros players (no caso do Ubuntu, os do
gstreamer).

> Obrigado e desculpe a chatice.

Não é tanta chatice, é justo que você tenha suas preferências. Eu uso
prioritariamente o gnome-mplayer, mas mantenho o vlc instalado para
quando encontro um arquivo que o gnome-mplayer não abre.

Mas sobre o seu problema de visualização, talvez valha a pena baixar o
vídeo de menor resolução. Pode ser apenas falta de memória ou de
capacidade de processamento. Aqui ele enganchou um pouco quando
assisti, e usei o VLC.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com