Olá pessoas,

Eu resolvi usar o rsync para fazer backup da minha pasta pessoal para um hd
externo. Eu usei o comando 'rsync - avvz minha_pasta hd_externo'. Mas um
problema vem acontecendo. Em alguns arquivos, o rsync simplesmente para e
mostra a seguinte mensagem:

rsync error: some files/attrs were not transferred (see previous errors)
> (code 23) at main.c(1058) [sender=3.0.4]

De ínicio, eu resolvi remover o arquivo e reiniciar o processo. Mas ele
sempre encontrava algum outro arquivo e exibia a mesma mensagem.

Curiosamente, o arquivo em que ele para é copiado para o hd externo sem
problemas.

Eu procurei sobre o erro, mas não encontrei nada que me ajudasse. Eu também
resolvi testar fazer o backup exatamente da pasta a qual está o arquivo em
que ele dá erro e neste teste não houve erros.

Alguém sabe alguma solução?

Eu uso Ubuntu 8.04. A versão do rsync é 3.0.4.

Valeu,

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein