Prezado amigo,

Vc pode baixar o modulo(driver) para sua placo endereço abaixo:

ftp://WebUser:pgl7...@202.134.71.22/cn/wlan/RTL8188SU_usb_linux_v2.6.0006.20100601.zip

Se e a URL indicada no site da REALTEC fabricante do chipset da sua placa,
esta empresa
faz produtos muito bons com compatibilidade para o linux, no README, tem
todo o esquema
para instalar este modulo, já configurei o mesmo para um amigo e tudo
funcionou bem.

Bons proveitos.

Welton

--