Olá pessoal Boa Noite

Instalei a versão 10 e como sou novato estou com alguns problemas. Vi que
existiam atualizações a fazer e a primeira coisa que a conteceu foi o ícone do
da internet sumir e aparecer um outro ícone do Som. Uma outra coisa
interessante é que eu e a vizinha compartilhamos rede, ou seja´: Ela tem acesso
a minha rede e eu a dela. Quando um ou outro fica sem sinal utiliza a rede do
outro e com isso eu só consigo acessar a rede dela e não a minha.

Alguém pode me dizer como trago o ícone da Rede de volta e como consigo acessar
a mnha rede e não a da vizinha?

Abraços a todos